Termos de uso

Como usar:

► Introdução aos termos de uso
Nesta página será possível entender os termos de utilização do Blog Diário de Notícias. Nossa política é simples e de fácil compreensão. 

► Informação
O Blog DN é produzido com dedicação e comprometimento, tendo como fim proporcionar ao visitante um momento agradável, dando a oportunidade de apreciar galerias de temas diversos que agradem ao maior público possível. 

► Sobre o conteúdo
Todas as imagens publicadas no Blog DN são derivadas de outros sites e blog´s de diversos países. Quando a galeria for de autoria da fonte, essa fonte será divulgada em algum lugar do post. 

Caso você queira copiar e utilizar alguma de nossas imagens, você passa a ser o responsável pela publicação no meio veiculado. Não temos, porém qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos sites citados ou linkados. 

► Direitos autorais
Fotografias, imagens e galerias em geral, normalmente devem possuir um autor, cuja propriedade lhe pertence. Em várias, quase todas, as ocasiões é impossí­vel identificá-lo corretamente. Por isso nos reservamos o direito de só citar ao ter convicção da propriedade. 

Caso você encontre alguma imagem de sua autoria em uma de nossas galerias, sinta-se no direito de reivindicar a citação da fonte ou a retirada imediata da imagem. (a retirada pode levar até 48h) 

Para reivindicar a autoria e propriedade intelectual sobre o conteúdo, é indispensável que você nos forneça alguma comprovação de titularidade. Como por exemplo, a foto original em algum endereço da web. 

Imagens publicitárias disponibilizadas em nossos post´s NÃO POSSUEM CARATER DE DIVULGAÇÃO. São exclusivamente meras imagens. Com isso o Blog DN não tem responsabilidade em caso de, por exemplo, propaganda enganosa, ou propaganda abusiva segundo o código do consumidor civil. 

► Segurança
Os próprios usuários são responsáveis únicos pela segurança de suas máquinas utilizadas para acesso ao Blog Diário de Notícias. Cuide bem de seu computador e tenha certeza que o mesmo está livre de vírus e spywares. 

► Disposições Gerais:
Estamos à disposição para sanar qualquer dúvida em relação ao conteúdo do Blog e deste termo. Se necessário, não deixe de entrar em contato.